Meus queridos companheiros

Pesquise Tudo no Blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Atitude É Tudo

Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- bom, ela disse, acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela o fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Humm, ela disse: acho que vou repartir meu cabelo ao meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem, ela disse, hoje vou amarrar meu cabelo com um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- yeeesss... Ela exclamou, hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Atitude é tudo.
Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha viva com simplicidade, ame generosamente, cuide-se intensamente. Fale com gentileza e principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo o que tem. Isso parece tão difícil, mas eu garanto, não é impossível. Eu consegui. Nem tinha idéia do quanto eu era forte. E exemplos como este não é só para quem esta doente, mas, para todos os momentos difíceis.

Um comentário:

  1. Um texto perfeito
    Em algumas passagens de nossas vidas temos atitudes que as vezes são inusitadas, mas nem ao menos percebemos os resultados que elas podem nos proporcionar.
    Algumas trarão muita alegria, outras, tristezas imensas, mas, as mais importantes são aquelas que alimentam nosso ego, e nos fazem felizes pelos resultados alcançados.
    Lembrar-mos que não estamos sózinhos, seria a primeira de uma série, que claramente farão nossa história.
    Parabens
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir

Olá amigo(a),
comente sobre este texto, sua opinião é muito importante para nós.
Abraços apertados!

Enquanto houver Jesus no coração, haverá Sorrisos, palavras de Carinho, gestos de Amor, Solidariedade e Respeito. Assim, sempre existirá o Natal.

cópias somente com autorização do autor

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test
myfreecopyright.com registered & protected

Categorias