Meus queridos companheiros

Pesquise Tudo no Blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Universo da Bíblia

O livro mais vendido e mais lido do mundo, porém o respeito que deveria haver sobre ele quase não existe. São várias as interpretações impostas à sociedade. Enfim é um livro cheio de histórias que acredito serem reais. Eu quero mesmo é falar um pouco do que ele diz sobre a humanidade hoje.
Se começarem a lê-la verão que há muitos livros contidos nela (a Bíblia) que falam de tudo que estamos vivendo hoje. Um deles é o Apocalipse muito conhecido. Sendo assim não deveríamos ficar tão espantados, por enchentes, aumento da violência, destruição da natureza ou mesmo às doenças graves e incuráveis que já estão aí. E o que dizer quando lá está escrito que vai haver coisas piores, à medida que os anos passam?
Só nos resta uma coisa, pedir a Deus, misericórdia, e verificar nossas atitudes como seres humanos.
Por falar nisso já repararam que todas as vezes que acontece uma tragédia a sociedade se mobiliza em solidariedade aos outros?
Não sei bem se isso é bom ou ruim, acho que não precisaria de tragédias ou catástrofes para nós acordamos e enxergar o nosso próximo, ver que o mundo em que vivemos está sendo destruído por nós mesmos.
Até isso consta no Livro Sagrado.

Um comentário:

Olá amigo(a),
comente sobre este texto, sua opinião é muito importante para nós.
Abraços apertados!

Enquanto houver Jesus no coração, haverá Sorrisos, palavras de Carinho, gestos de Amor, Solidariedade e Respeito. Assim, sempre existirá o Natal.

cópias somente com autorização do autor

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test
myfreecopyright.com registered & protected

Categorias